Voltar para a tela anterior.

Zé Dambrós comemora a ordem de início das obras da capela mortuária da Zona Norte

O ato de assinatura está marcado para as 18h de hoje, no Centro Comunitário do Vila Ipê


A ordem de início das obras da capela mortuária da Zona Norte motivou comemorações do vereador Zé Dambrós/PSB, na sessão ordinária desta quarta-feira (20/03). Ele informou que o ato de assinatura está marcado para as 18h de hoje, no Centro Comunitário do Vila Ipê. Enfatizou que a medida resulta de anos de mobilização da comunidade e de reivindicações do seu mandato, junto ao poder público.

De acordo com o socialista, trata-se de uma obra social. Defendeu o direito de as famílias orarem pela perda de entes queridos, no próprio espaço de convivência. Informou que a capela será dividida em duas salas, totalizando 145 metros quadrados de área. Mencionou que diversas localidades serão contempladas, tais como: Altos da Maestra, Belo Horizonte, Colina do Sol, Jardim das Torres, Santa Fé.

Orçada em R$ 593 mil, a construção do empreendimento, como explicou Dambrós, resultou de compensação financeira, a partir de uma empresa devedora do município. Sugeriu à Secretaria Municipal do Planejamento mapear devedores, de modo a estimular mais acordos que viabilizem obras públicas para a cidade.

No decorrer do pronunciamento, o vereador ainda salientou a contribuição social do projeto Mosaico na Quebrada. Contou que a edição do último sábado, no Centro Comunitário do Millenium, atraiu crianças e jovens para ações culturais e de entretenimento.

20/03/2024 - 17:14
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo