Voltar para a tela anterior.

Gilfredo de Camillis recebe informações sobre capeamento asfáltico para o bairro Centenário

O parlamentar participou de uma reunião com o secretário municipal de Obras, Norberto Soletti, nesta semana


O Vereador Camillis em conversa essa semana com o Secretário Municipal de Obras Sr. Norberto Soletti recebeu a informação que aguardava desde Setembro de 2023, o Secretário informou que está atrás dos recursos financeiros para executar obra de capeamento asfáltico na Rua Silvio Bivar Schmitt - Bairro Centenário, a previsão é que seja feita uma extensão de capeamento em 680 metros por 7 metros na largura.

Camillis lembra que em Agosto de 2023 o Advogado Sr. David Noronha trouxe para o gabinete demandas de fiação, de lâmpadas queimadas e sobre asfaltamento da Rua Silvio Bivar, uma das poucas do Bairro Centenário sem asfalto, na oportunidade o vereador marcou uma agenda com o Prefeito e o Secretário de Obras em 21 de Setembro de 2023,  participaram da reunião moradores/empresários, o secretário Soletti, o Prefeito Sr. Adiló Didomenico, o Líder de Governo Vereador Lucal Diel e o Secretário de Governo Sr. Cassina.

"Fico feliz e tenho esperança que essa obra possa ser executada em breve, agradeço o empenho do Secretário e do Prefeito" concluiu Camillis.

20/03/2024 - 16:28
Gabinete do Vereador Gilfredo de Camillis/PSB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo