Voltar para a tela anterior.

Nova sede da AAPECAN é divulgada na Câmara Municipal

A inauguração está marcada para a próxima sexta-feira


Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (20/03), a representante da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (AAPECAN), Bruna Curra, se dirigiu à tribuna, a convite do vereador Zé Dambrós/PSB, para apresentar os detalhes da nova sede da associação, situada no Bairro Presidente Vargas, na Rua Raul Pilla 136, próxima à Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Em sua manifestação, Bruna enfatizou que a nova sede visa à ampliação dos tratamentos oncológicos oferecidos. A pré-inauguração está agendada para esta quinta-feira (21/03), às 18h30, com a presença de convidados e autoridades. No dia seguinte, a inauguração oficial está marcada para às 10h, sendo aberta a toda a comunidade.

Agradecendo às empresas, parceiros e comunidade pelo apoio, Bruna ressaltou a importância dessa contribuição para a concretização do projeto. A sede conta com 28 acomodações destinadas a pessoas que não residem em Caxias do Sul, mas que estão em tratamento oncológico no Hospital Geral.

Durante a sessão, os usuários e familiares da AAPECAN que integram o coral "Vozes que Encantam" realizaram uma apresentação com a música "É preciso saber viver", a pedido do vereador Dambrós. A performance recebeu aplausos calorosos dos vereadores e presentes na sessão.

A presidente da Casa, Marisol Santos/PSDB, expressou sua gratidão pela presença dos convidados, enfatizando a felicidade de recebê-los no Parlamento.

Confira o resumo da Sessão:

20/03/2024 - 11:47
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Rhebekka Graminho Cardoso Dutra de Moraes

Ir para o topo