Voltar para a tela anterior.

Corina Meletti irá para a Galeria de Vereadoras nesta sexta-feira

O descerramento será às 14h30, no hall de entrada da Presidência do Legislativo Caxiense


Às 14h30 desta sexta-feira (22/03), no hall de entrada da Presidência do Legislativo Caxiense, será descerrada a foto de Corina Libera Pivotto Meletti/PRD na Galeria de Vereadoras, em reconhecimento ao seu trabalho político, em favor da comunidade local. O público interno, familiares e autoridades estão convidados a participar e homenagear a ex-parlamentar.

Corina, uma costureira aposentada de 85 anos, é reconhecida por sua incansável defesa à causa animal, pela qual em 1997, liderou a Associação Riograndense de Proteção aos Animais (ARPA). Além de sua paixão pelos animais, é mãe de dois filhos, o médico Felipe Augusto Meletti e a bióloga Denise Luciana Meletti Carnizella, demonstrando seu compromisso não apenas com a política, mas também com sua família.

Em janeiro deste ano, Corina fez história ao assumir temporariamente o lugar do vereador Velocino Uez/PRD por 30 dias, tornando-se a mulher mais longeva a ocupar uma cadeira no Parlamento Municipal. Sua presença também a coloca como a 20ª mulher a integrar a Bancada Feminina na história da Casa.

No período em que esteve no Parlamento, Corina apresentou a indicação 664/2024. Por meio do documento, ela solicitou ao Poder Público Municipal a implantação de um Ambulatório Veterinário Municipal 24 Horas.

20/03/2024 - 10:31
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Rhebekka Graminho Cardoso Dutra de Moraes

Ir para o topo