Voltar para a tela anterior.

Vereadora Marisol Santos palestra em Nova Bassano

O evento reuniu mais de 300 pessoas e integra a programação do mês da mulher


Na noite de quarta-feira (06), a vereadora Marisol Santos/PSDB esteve em Nova Bassano, onde realizou um bate-papo com o tema "Comunicando para Inspirar: a vez e a voz das mulheres". O evento faz alusão ao Dia da Mulher, comemorado no dia 08 de março. O projeto Mulheres que Cooperam, idealizado pelo Sicredi Ibiraiaras RS/MG com o apoio da CDL, aconteceu na Sede Campestre do Clube SECB e contou com música ao vivo e um jantar de confraternização.

Em sua explanação, Marisol apresentou dados políticos sobre a desigualdade quando o assunto é mulher em cargos de poder e liderança, dando o exemplo do cenário político brasileiro: "É essencial nos colocarmos à disposição da comunidade para ocuparmos esses espaços. A nossa sensibilidade, o nosso olhar e as nossas ideias precisam ser ouvidas para que possamos alcançar uma sociedade mais justa e igualitária”, destacou.

Para Simão Andreazza, vice-presidente do Sicredi Ibiraiaras RS/MG, o encontro é uma oportunidade de reforçar o compromisso da cooperativa na construção de uma sociedade melhor: "Vocês, mulheres, estão de parabéns por estarem ocupando cada vez mais espaços. A presença de vocês é essencial para que possamos ter uma nova perspectiva sobre as coisas e a Sicredi tem esse objetivo: de abrir cada vez mais espaços à presença feminina", disse.

07/03/2024 - 11:37
Gabinete vereadora Marisol Santos/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo