Voltar para a tela anterior.

Vereador Xuxa, presidente da Frente Parlamentar, lidera discussões sobre melhorias na BR 116 e Rota do Sol 

Reunião destaca avanços na entrada do Serrano, término da obra, projeto de viaduto e iluminação de LED na br 116


O Vereador Xuxa, presidente da Frente Parlamentar em Defesa de Melhorias da BR 116 e Rota do Sol, esteve em uma reunião com o Prefeito Adilo, 05/03 abordando uma série de temas fundamentais para o progresso regional e a segurança dos cidadãos que dependem diariamente dessas vias.

Um dos pontos centrais da discussão foi o término da obra na entrada do bairro Serrano 

O prefeito Adilo salientou que, embora ainda haja necessidade de obras complementares dentro do bairro, a conclusão desta etapa representa uma nova realidade no acesso, como destacou: "Faltam agora obras complementares dentro do bairro, mas a partir de agora será uma nova realidade no acesso".

Outro tema relevante foi o projeto de construção de um viaduto próximo à PRF, visando a redução de congestionamentos e a prevenção de acidentes. O vereador ressaltou a importância desse projeto para a fluidez do tráfego e a segurança viária na região.

Além das questões estruturais, a implementação da iluminação de LED ao longo da BR 116 também foi discutida. O Vereador Xuxa expressou seu apoio à iniciativa, destacando os benefícios ambientais e econômicos dessa tecnologia, bem como sua contribuição para a segurança dos motoristas e pedestres durante a noite.

Para encerrar, o Vereador Xuxa reiterou seu compromisso com o progresso da BR 116 e da Rota do Sol, afirmando: "Estou totalmente à disposição para colaborar e trabalhar incansavelmente na busca por melhorias contínuas em nossas vias. Nosso objetivo é garantir uma infraestrutura segura e eficiente para todos os que transitam pela região. Juntos, podemos fazer a diferença e impulsionar o desenvolvimento de nossa comunidade."

07/03/2024 - 11:07
Gabinete do Vereador Clóvis de Oliveira/PRD
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo