Voltar para a tela anterior.

Aprovada Projeto de Denominação da Rua Dr. Mario A. Fedrizzi

Vereador Camillis presta breve homenagem a seu amigo durante sua fala


Na Sessão Ordinária desta terça-feira (27), foi aprovado por unanimidade o Projeto de Denominação da Rua Dr. Mario A. Fedrizzi, proposto pelo vereador Camillis. Durante o breve momento em que teve a palavra, o vereador prestou uma emocionante homenagem ao seu saudoso amigo "O Dr. Mario Fedrizzi nos deixou aos 62 anos, em 2019, porém, seu legado de profissionalismo e dedicação aos pacientes continua vivo na memória de todos que o conheceram. Ele foi o visionário por trás do Programa de Residência Médica em Cirurgia Geral e teve uma participação fundamental em instituições como o CREMERS, UNIMED Nordeste-RS e a Associação Médica de Caxias do Sul", destacou. 

Para o vereador, a relação com o médico transcendeu o âmbito profissional, sendo marcada por momentos de grande importância e gratidão, como o dia em que o próprio vereador foi socorrido pelo Dr. Mario após ter sido vítima de três disparos em uma tentativa de assalto.

Dessa forma, a aprovação unânime para nomear a rua em homenagem ao Dr. Mario A. Fedrizzi representa não apenas um reconhecimento público de sua relevância, mas também uma maneira de eternizar sua memória e legado para sua família, amigos e a comunidade em geral.

01/03/2024 - 13:01
Gabinete do Vereador Gilfredo de Camillis/PSB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo