Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno parabeniza GereSul Energia e Engenharia pelos 10 anos de atuação

Vereador entregou Voto de Congratulações aos fundadores e colaboradores da empresa 


O vereador Rafael Bueno/PDT parabenizou na sessão do Legislativo desta quinta-feira (7/11) a empresa GereSul Energia e Engenharia, em nome dos fundadores e proprietários, Agenor Pilonetto e Guilherme Pilonetto, pelos 10 anos de fundação, completados no dia 26 de novembro de 2023. A empresa atua no ramo de engenharia e industrialização de produtos, voltada à sustentabilidade e energia limpa, onde desenvolve projetos de subestação elétrica, projetos elétricos comerciais e residenciais e está focada em projetos e instalação de usina (energia) solar.

"A GereSul foi uma das primeiras empresas da Serra Gaúcha e do Estado a atuar no desenvolvimento de projetos e instalação de energia. Assim, contribui para o crescimento de geração de energia limpa, já que cada vez mais o mundo está voltado à sustentabilidade. A empresa atua também na distribuição, industrialização de equipamentos fotovoltaico e estruturas para instalação de usinas solares para as regiões do Sul e Sudeste do Brasil", enfatizou Bueno.

Agenor Pilonetto agradeceu à deferência feita pelo parlamentar e pela Câmara Municipal e convidou a todos para conhecerem a empresa e ampliarem as informações sobre o trabalho desenvolvido.

07/12/2023 - 14:14
Gabinete do Vereador Rafael Bueno/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo