Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno parabeniza empresa Alpitech Alpinismo Industrial  

Fundador e CEO Ederson Fidencio ganhou Troféu Obirici, um dos mais importantes do Estado


O vereador Rafael Bueno/PDT parabenizou na sessão desta quarta-feira (6/11) do Legislativo a empresa Alpitech Alpinismo Industrial, em nome do fundador e CEO, Ederson Luís Fidencio, pela recente conquista do Troféu Obirici. A distinção, idealizada pelo jornalista e colunista Saul Junior, é conferida a profissionais que se destacam no Rio Grande do Sul pela atuação diferenciada na sua área, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico de suas comunidades.

A equipe da empresa é composta por profissionais especializados em trabalhos em altura, com uso de equipamentos completos, normatizados nos mais rígidos padrões de segurança, com todas as certificações válidas e sempre zelando pela segurança dos seus colaboradores. Assim, atua com qualidade para satisfazer os clientes, além de agir com sustentabilidade ambiental, social e econômica.

"A história e o trabalho desenvolvido pelo sr. Ederson na empresa, com apoio decisivo dos colaboradores, fez com que Caxias do Sul fosse honrosamente agraciada com esse troféu de tamanho significado", lembrou Bueno.

06/12/2023 - 11:20
Gabinete do Vereador Rafael Bueno/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo