Voltar para a tela anterior.

Vereador Rafael Bueno valoriza projeto Book Pet

Parlamentar recebeu idealizadoras da ação que beneficia animais a partir da doação de livros em Caxias do Sul


O vereador Rafael Bueno/PDT recebeu na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (5/12) as voluntárias Daiane Cavalli Pereira Pasquali e Raquel Rosa Duranti, idealizadoras do projeto Book Pet, que visa unir a literatura ao bem-estar animal. Durante a visita delas à Câmara Municipal, o pedetista entregou um Voto de Congratulações pelo envolvimento de ambas e demais voluntários na causa. As representantes do projeto, surgido em fevereiro de 2022, visitaram os gabinetes dos parlamentares e deram mais informações sobre a iniciativa de arrecadar livros para transformá-los em recursos destinados aos animais, muitas vezes por meio de ONGs.
 
Além de enfatizar esse cuidado, o Book Pet se destaca por promover a conscientização sobre o descarte correto dos livros e, consequentemente, contribuir para a preservação do meio ambiente. 

"O Voto de Congratulações à Book Pet e seus voluntários representa não apenas um gesto político, mas um compromisso ativo com iniciativas que promovam o bem-estar animal e a conscientização ambiental, mostrando como a sociedade e a política podem convergir para causas humanitárias e sustentáveis. Ressalto ainda a iniciativa de realizarem palestras em escolas e Feiras do Livro e parceria mantida com uma recicladora para arrecadar não apenas livros, mas folhas de rascunho e cadernos antigos. Tudo ajuda", destacou Bueno, convidando a comunidade caxiense e os vereadores para conhecer o projeto.

Apoie a causa:
Telefone: (54) 9 8155.3777
Instagram: @bookpet3

05/12/2023 - 15:50
Gabinete do Vereador Rafael Bueno/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo