Voltar para a tela anterior.

Diel representa o Legislativo em evento da OAB Caxias

Jornada de Direitos Humanos acontece até dia 30


O vereador e líder de governo Lucas Diel/PDT, representou o Legislativo Caxiense na 1ª Jornada de Direitos Humanos, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil - OAB Subseção Caxias do Sul, por meio da Comissão de Direitos Humanos - CDH. O evento ocorre de 28 a 30 de novembro, no bloco 58 da Universidade de Caxias e no auditório da OAB Caxias.

A abertura do evento na terça-feira (28/11), contou com a exibição do filme “Olha pra Elas” para às reeducandas do Presídio Regional de Caxias do Sul.

Na quarta-feira (29/11), teve palestra sobre Relações de Trabalho, no auditório do bloco 58 da UCS. A atividade contou com a participação da juíza substituta da 1ª Vara do Trabalho de Caxias do Sul, Daniela Floss e do representante do Movimento Negro de Bento Gonçalves, do Grupo Raízes, Marcus Flavio.

O encerramento da 1ª Jornada de Direitos Humanos ocorrerá no auditório da OAB Caxias, na quinta-feira (30/11), com uma apresentação artística em parceria com a Associação TEAjuntos Serra Gaúcha. Em seguida, a juíza da 1ª Vara de Família e Sucessões de Caxias do Sul, Milene Fróes Rodrigues Dal Bó, abordará "Inclusão e Exclusão Social".

O parlamentar parabenizou a OAB Caxias pela iniciativa e realização desta jornada, que traz muita informação sobre os direitos humanos.

O evento contará com emissão de certificado de participação. As inscrições devem ser realizadas pela plataforma do Sympla (link: https://acesse.one/HYUtC ou na bio da OAB Caxias).

30/11/2023 - 11:41
Gabinete do Vereador Lucas Diel/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo