Voltar para a tela anterior.

Presidente do Legislativo caxiense recebe a visita de vereador de São Marcos

Na pauta, estiveram melhorias de estradas, situadas no limite entre as duas cidades


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Zé Dambrós, recebeu, nesta quinta-feira (23/03), a visita do vice-presidente do Legislativo de São Marcos, vereador Antônio Brochetto. Na Sala de Reuniões da Presidência do Parlamento local, eles conversaram sobre a necessidade de melhorias de estradas, situadas no limite entre as duas cidades. Dambrós garantiu que dará atenção às pautas, trazidas por Brochetti. Em 4 de maio de 2022, o parlamentar são-marquense já havia apresentado as demandas, por meio de abaixo-assinado daquela comunidade, à secretária do Planejamento de Caxias, Margarete Bender. 

O primeiro ponto solicitado diz respeito à chamada Rota Saonda, onde os 8 quilômetros de asfalto, entre São Marcos e o limite com Caxias, estão concluídos. Agora, falta a parte de Caxias, a quem caberia fazer uma ligação asfáltica de 7,5 quilômetros até o distrito caxiense de Vila Seca.

A segunda reivindicação se volta à Estrada Municipal Jacob Quissini, próxima ao território daquele município. Dentro de solo caxiense, seria necessário asfaltar quatro quilômetros, até a Comunidade do Mameleiro/Criúva (distrito de Caxias).

 

23/03/2023 - 19:21
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo