Voltar para a tela anterior.

Olmir Cadore destaca ações do seu mandato neste ano

Líder da bancada do PSDB, o parlamentar ressaltou que o trabalho foi voltado especialmente às demandas da comunidade e ao acompanhamento de serviços públicos


Na plenária desta quarta-feira (14/12), o vereador Olmir Cadore/PSDB levou à tribuna uma retrospectiva das ações do seu mandato ao longo de 2022, o segundo ano de vereança da atual legislatura (2021-2024). Líder da bancada tucana na Câmara, o parlamentar destacou que os alvos principais foram as demandas da comunidade e o acompanhamento de serviços públicos. “Meu trabalho sempre foi pautado no objetivo de atender às pessoas, que são a razão da minha existência como ser humano e como homem público”, disse Cadore.

Em uma breve fala, o vereador contou que foi possível realizar diversas indicações ao poder Executivo e apontar melhorias para as estruturas físicas e  os atendimentos prestados por unidades básicas de saúde (UBSs), visitadas ao longo dos últimos 12 meses. Ressaltou, também, sua participação em frentes parlamentares, especialmente, quanto às contribuições que puderam ser feitas junto ao grupo de trabalho que trata dos direitos dos autistas no Legislativo.

Cadore lembrou, ainda, da sua participação nas eleições deste ano, em que se candidatou para deputado federal, mas não obteve votos suficientes para a vaga. “Sempre me posicionei como direita e mantive minha postura respeitosa e democrática”, garantiu o tucano.

Por fim, cumprimentou sua equipe de trabalho, colegas vereadores e funcionários do Parlamento. “Quero agradecer a confiança de meus eleitores. Nosso gabinete, em 2023, será ainda mais ativo frente às demandas da comunidade”, antecipou.

14/12/2022 - 13:09
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Luca Roth

Ir para o topo