Voltar para a tela anterior.

Alexandre Bortoluz destaca ações do seu mandato ao longo de 2022

O parlamentar apresentou números e atividades deste ano legislativo


Durante a sessão ordinária desta terça-feira (13/12), o vereador Alexandre Bortoluz/PP resgatou as ações feitas durante 2022. O progressista apresentou números e atividades que tiveram êxito no seu mandato, neste ano legislativo.

De acordo com o parlamentar, entre janeiro e dezembro, ele realizou: 97 indicações ao Poder Executivo; 175 votos de congratulação; 17 votos de pesar; quatro projetos de lei; um projeto de decreto legislativo; um projeto de lei complementar; uma emenda aditiva; duas emendas modificativas. Além dessas, foram: uma emenda supressiva; emenda supressiva a substitutivos, 67 ofícios de gabinete; um requerimento; cinco substitutivos; coautor de quatro projetos de lei e de sete projeto de decreto legislativo; 10 moções. Ademais, o vereador apresentou os números de demandas atendidas, chegando a 196 apontamentos feitos sem indicações, sendo distribuídas para todas as áreas do município.

Bortoluz lembrou a aprovação das matérias para a criação da Comenda Alberto Arioli, que homenageia profissionais da segurança pública, a Semana Municipal de Segurança Pública, o Dia da Guarda Municipal. Resgatou reuniões com a comunidade, a implantação do Sistema Cortex em Caxias, a participação do Colégio Tiradentes e do incentivo pela criação do Fundo Penitenciário.

13/12/2022 - 14:24
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Bruna Alves Giusti

Ir para o topo