Voltar para a tela anterior.

Vereadora Marisol Santos homenageia Anay Fitas

Empresa completa 35 anos em 2022


A vereadora Marisol Santos/PSDB entregou na segunda-feira (21/11) o voto de congratulações feito em homenagem aos 35 anos da Anay Fitas. A entrega foi feita para a Diretora Administrativa, Analice Carrer, e ao Diretor Comercial, Paulo Andreis, em visita à empresa.

A Anay Fitas é uma das principais distribuidoras autorizadas da 3M no país, oferecendo uma extensa linha de produtos industriais tanto na sua matriz, em Caxias do Sul, quanto na sua filial, em Porto Alegre.

A empresa já recebeu vários reconhecimentos pela própria 3M, como o Prêmio Destaque Nacional Categoria Distribuidor Nacional em 2012, e o Prêmio Destaque Nacional Categoria Distribuidor de Abrasivos nos anos de 2016, 2017, 2018, 2020 e 2021.

Na visita, a vereadora teve a oportunidade de conhecer parte da linha de produtos, os novos pavilhões da empresa e cumprimentar pessoalmente os colaboradores. Ela elogiou a trajetória de sucesso da marca

“Além de ser uma empresa importante para o desenvolvimento de Caxias e região, a Anay Fitas leva o nome da nossa cidade para todo o Brasil. Essa homenagem é um agradecimento pelo empenho e dedicação dos sócios e colaboradores da empresa que constroem há 35 anos essa trajetória de sucesso.”

24/11/2022 - 10:46
Gabinete da vereadora Marisol Santos/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo