Voltar para a tela anterior.

Comissão de Legislação Participativa realiza audiência pública nesta segunda-feira

Encontro ocorre às 14h, no Plenário do Legislativo


Nesta segunda-feira (15/08), ocorre, às 14h, no plenário da Câmara Municipal de Caxias do Sul, a audiência pública da Comissão de Legislação Participativa e Comunitária (CLPC), presidida pelo vereador Gilfredo De Camillis/PSB. A transmissão do encontro será gravada e disponibilizada nas redes sociais do Legislativo, no YouTube.

O grupo parlamentar terá o dever de debater a fiação pública, em Caxias do Sul. Segundo a comissão, o problema é recorrente e vem levantando discussão entre vereadores desde o começo da nova legislatura. 

Na ocasião, além das presenças da concessionária, empresas de telecomunicações e Executivo, estará o Ministério Público para acompanhar o debate e auxiliar na proposição das soluções. Entidades da sociedade organizada, como Sindilojas, CDL e UAB também participarão da reunião pública.

Além de De Camillis/PSB, a Comissão de Legislação Participativa e Comunitária ainda conta com a participação dos vereadores Zé Dambrós/PSB, Clóvis Xuxa/PTB, Estela Balardin/PT e Gladis Frizzo/MDB.

12/08/2022 - 17:19
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Pedro Herique dos Reis Corá

Ir para o topo