Voltar para a tela anterior.

Vereadora Marisol Santos participa de formatura do Curso Profissionalizante de Garçom

Parlamentar entregou voto de congratulações ao responsável pela iniciativa


A vereadora Marisol Santos/PSDB participou na quinta-feira (11/08) da formatura do Curso Profissionalizante de Garçom, iniciativa da Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O curso fez parte das atividades da Cozinha Experimental do Banco de Alimentos e teve parceria do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho, o SEGH. 

A formação durou trinta dias e teve carga horária de 70 horas, divididas em 54 horas de aulas teóricas e 16 em vivência prática supervisionada, em restaurantes e casas de eventos associados ao SEGH.

Além de participar da formatura dos 15 alunos, a vereadora Marisol, que na ocasião representou a Câmara de Vereadores, fez a entrega de um voto de congratulações a Alessandro Amaral dos Santos, professor e idealizador do curso. Alessandro é mâitre e coordenador da equipe do Tri Hotel Executive. No mês de abril, o profissional procurou a vereadora em busca de alternativas junto ao poder público que pudessem criar este curso e possibilitar a formação de mais profissionais. Alessandro atuou de forma voluntária e foi homenageado também pelos formandos. 

“Fico muito feliz em ter tido a confiança do Alessandro para fazer a ponte entre o município e essa sua vontade de melhorar a vida das pessoas”, destacou a vereadora. “Sei da experiência dele como profissional e não tenho dúvida que os alunos que hoje se formam receberam a melhor capacitação para ingressar ou retornar ao mercado de trabalho".

12/08/2022 - 12:29
Gabinete da vereadora Marisol Santos/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo