Voltar para a tela anterior.

Gustavo Toigo destaca relevância do processo eleitoral

Vereador pedetista ainda revelou que não disputará a reeleição


A importância do processo eleitoral foi abordada pelo vereador Gustavo Toigo/PDT, na sessão ordinária desta quinta-feira (24/09). Ele frisou que o momento é de celebração da democracia e que os candidatos aos poderes Executivo e Legislativo têm a responsabilidade de cativar os eleitores, por meio de propostas que atendam os anseios e demandas das pessoas.

O parlamentar pontuou que o pleito deste ano será desafiador, sobretudo, por conta da pandemia de Covid-19, que limitará o contato dos candidatos com a comunidade. A partir disso, Toigo desejou uma boa campanha a todos e anunciou que não será candidato no pleito deste ano.  

O trabalho desenvolvido pelos 23 vereadores de Caxias do Sul, nos últimos quatro anos, foi enaltecido pelo pedetista. Ele destacou debates e ações em torno da educação, saúde, segurança, saneamento básico e o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI). Observou que todos os parlamentares são referência no processo eleitoral, pois representam a totalidade da população, ponderando que as necessidades dos caxienses devem sempre estar acima de interesses partidários.  

24/09/2020 - 10:16
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Denerlei Domingos Antonioli - Conrep 3095
Redator(a): Pedro Rosano

Ir para o topo