Voltar para a tela anterior.

Presidente do Legislativo prestigia posse do novo secretariado

Ricardo Daneluz desejou sucesso para a nova equipe


O presidente do Legislativo, vereador Ricardo Daneluz/PDT, e parlamentares participaram, na tarde de ontem (22/01), do anúncio de integrantes do secretariado municipal. Daneluz conversou com os novos titulares e desejou sucesso no que fizerem pelo desenvolvimento da cidade. “Dentro de nossas responsabilidades e no que compete à Câmara, estaremos trabalhando para colaborar”, disse Daneluz.

Entre os nomes alçados ao secretariado, está o do vereador Paulo Périco/MDB, que se licencia da Câmara para assumir a pasta da Cultura. Além de Périco, foram nomeados ontem (23/01) os seguintes secretários: Enio Martins (Turismo), Grégora Fortuna dos Passos (chefe de gabinete e secretária de Governo), João Uez (Urbanismo), Paulo Dahmer (Receita e Gestão e Finanças), Gilnei Garcia Lafuente (Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego), Jorge Olavo Hahn Castro (Saúde), Sérgio Augustin (Procuradoria-Geral) e Flávio Alexandre de Carvalho (Instituto de Previdência e Assistência Municipal/Ipam).

Completam a equipe da administração do prefeito Flávio Cassina/PTB: o vice-prefeito Elói Frizzo (Planejamento), Valmir Susin (Agricultura Pecuária e Abastecimento), Valéria Wormann (Recursos Humanos e Logística), Flávia Vergani (Educação), Hernest Larrat dos Santos (Segurança Pública e Proteção Social), Gabriel Citton (Esporte e Lazer), Carlos Giovani Fontana (Habitação), Nério Jorge Susin (Meio Ambiente), Alfonso Willenbring Júnior (Trânsito, Transportes e Mobilidade), Marlês Stella Sebben (Fundação de Assistência Social/FAS), Idair Moschen (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto/Samae), Nestor Basso (Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul/Codeca), Dagoberto Machado dos Santos (Procon) e Gilberto Meletti (Obras e Serviços Públicos).

23/01/2020 - 15:05
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Maicon Lenon Duarte da Silva

Ir para o topo