Voltar para a tela anterior.

Alaor pede à prefeitura o asfaltamento da Rua da Cidadania

Ele comentou sobre o desgaste do trecho de 600 metros


O asfaltamento da Rua da Cidadania está sendo reivindicado pelo vereador Alaor de Oliveira/PMDB. Na sessão desta quarta-feira (16), desde a tribuna, ele comunicou que já encaminhou pedido de providências à prefeitura. O trecho, de 600 metros de extensão, serve como desvio do pedágio situado em Vila Cristina, distrito de Caxias do Sul. O líder da bancada do PMDB também apontou falta de iluminação na ponte, sobre o Arroio Pinhal.

Na sequência, Mauro Pereira/PMDB lembrou que, no período em que foi secretário de Obras do município, houve o alargamento da entrada e da saída da referida ponte. Disse entender como necessárias as providências cobradas pelo colega.

O vereador Guiovane Maria/PT também apoiou a medida. Ressaltou que, há alguns anos, o ex-prefeito de Farroupilha Bolívar Pascoal promoveu a pavimentação do desvio do pedágio que liga Caxias àquele município.

Vinicius Ribeiro informou haver projeto da prefeitura, para centralizar o trabalho da sub-prefeitura de Vila Cristina, cuja sede ficaria fixada aos fundos da unidade básica de saúde dessa região. Destacou que seria pavimentado o sentido da vinda desde Caxias. Ao que Alaor complementou. Ele acredita que a curta extensão da rua, de 600 metros, demonstra a facilidade de se estender o asfaltamento a todo o trecho.

16/02/2011 - 20:01
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo