Voltar para a tela anterior.

Beltrão retoma assunto sobre educação

O parlamentar tem projeto tramitando sobre material e uniforme escolar


O vereador Rodrigo Beltrão/PT falou, na sessão desta quarta-feira (16), sobre ofício que recebeu de uma liderança, solicitando material escolar e uniformes para 24 crianças do bairro Vila Lobos e do distrito de Forqueta. Afirmou que já recebeu reivindicações tendo esse mesmo problema. Eu tenho um projeto tramitando na Casa, que busca com o Executivo, fornecer aos alunos carentes da rede municipal de ensino o material e o uniforme escolar necessários, comentou.

Beltrão salientou que São Paulo e Rio de Janeiro já adotaram legislação semelhante, com sucesso, tendo, como consequência, a redução da evasão escolar, o aumento da distribuição de renda, entre as famílias carentes.

Na sequência, Daniel Guerra/PSDB sugeriu que a prefeitura, ao invés de repassar verba para o Carnaval Caxiense, destinasse os recursos para a rede municipal de Ensino. Renato Oliveira/PCdoB lembrou das campanhas já realizadas pela Fundação de Assistência Social. Ele acredita que outras devem ser feitas. Ainda elogiou o projeto do vereador.

16/02/2011 - 19:56
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo