Voltar para a tela anterior.

Aqua Fisio recebe homenagem na Câmara Municipal de Caxias do Sul

A Clínica de Fisioterapia e Hidroterapia completa 20 anos de atividade em 2019


Durante a sessão desta quarta-feira (20/11), a Câmara Municipal de Caxias do Sul prestou homenagem pelos 20 anos da Aqua Fisio – Clínica de Fisioterapia e Hidroterapia. A comemoração se deu pelo requerimento 163/2019, aprovado por unanimidade na sessão do dia 7 de novembro. Assinaram o documento o vereador Elói Frizzo/PSB e outros sete parlamentares.

Frizzo afirmou que são 20 anos de realizações e superação. “Sinto orgulho de ser amigo de vocês. Em nome desta Casa, faço os cumprimentos para essa empresa que presta tão relevantes serviços à saúde humana”, destacou o vereador. O socialista ainda desejou que a instituição dobre o atual tempo de atividade no município.

O diretor da Aqua Fisio, José Ivan Rossa, ressaltou que a entidade não seria nada sozinha. “A Aqua Fisio só sobrevive porque temos um quadro de colaboradores de alto quilate, extremamente profissionais. Só nos resta agradecer a todos os clientes, funcionários e comunidade em geral”, relatou Rossa.

Nessas duas décadas de funcionamento, a instituição realizou diversas transformações e adequações para que a qualidade e a efetividade dos serviços prestados pudessem atender à demanda e atingir os objetivos da hidroterapia.

A Aqua Fisio conta com um quadro de profissionais qualificados. Ainda disponibiliza hidroginástica e natação para bebês, visando à vida saudável desde a infância. Os autores justificam a indicação pela relevância dos serviços prestados à comunidade, proporcionando saúde e bem-estar, acolhendo cada cliente com muito carinho.

20/11/2019 - 09:38
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Maiara Zanatta Gallon

Ir para o topo