Voltar para a tela anterior.

Encerram nesta quinta as inscrições para o processo seletivo de estagiários da Câmara

Edital está disponível no Diário Oficial do Município e no site do Legislativo


As inscrições para o processo seletivo de estagiários do Legislativo caxiense se encerram nesta quinta-feira (14/11). Desta vez, seleção abrange acadêmicos dos cursos de Direito, Informática, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, que estejam cursando a partir do terceiro semestre.

Deivid Castagna Carvalho, 18 anos, trabalha desde julho do ano passado no Setor de Informática da Câmara e fala da experiência adquirida nesse período. “Me ajudou muito a amadurecer, tanto profissionalmente, quanto na vida. O ambiente de trabalho e a importância que Câmara tem nos ajudam a crescer”, avalia.

Já acadêmica de Direito, Stefanie Bernardi, 21 anos, iniciou esta semana seu estágio no gabinete do vereador Edson da Rosa. Ela fala da expectativa da nova rotina. “É uma experiência diferente, mas que me despertou o interesse pela vontade de aprender. Acredito que pode me ajudar a adquirir conhecimento além da universidade”, pontua.

O formulário de inscrição pode ser acessado pelo site da Câmara no link “Concursos – Processo Seletivo de Estagiários”. Os candidatos devem entregar no setor de Protocolo e Arquivo da Câmara esse formulário preenchido e acompanhado de cópias de identidade, comprovante de matrícula no curso em que está inserido e cópia do relatório de notas dos dois semestres imediatamente anteriores ao da inscrição.

A supervisão dos atos do processo seletivo é de responsabilidade do setor de Recursos Humanos do Legislativo. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3218.1655.

13/11/2019 - 15:38
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fabiana de Lucena - MTE 9.247
Redator(a): Pedro Rosano

Ir para o topo