Voltar para a tela anterior.

Gustavo Toigo representa o Legislativo em encontro regional de gastronomia e negócios

Promovido pelo SEGH, o evento busca apresentar tendências e movimentar o mercado do setor


A Câmara Municipal de Caxias do Sul foi representada pelo vereador Gustavo Toigo/ PDT no 10º Encontro da Gastronomia e Hotelaria e 4ª Feira de Negócios Região Uva e Vinho. O evento, realizado pelo Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH), ocorreu na segunda-feira (11/11), nos Pavilhões da Festa da Uva.

Cerca de 100 expositores participaram da iniciativa, que é alusiva ao Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro, comemorado oficialmente no dia 9 de novembro. A programação é voltada a profissionais do setor, associados do SEGH, estudantes de gastronomia e hotelaria, lojas de conveniência, padarias, confeitarias e outros empreendimentos da área da gastronomia. A proposta é encaminhar negócios e apresentar tendências de gastronomia e boas iniciativas.

Toigo preside a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara e destaca a relevância deste tipo de ação para o fomento da economia.

“Sabemos que somos uma região pujante e qualificada, mas eventos como este são necessários para colocar nosso trabalho na vitrine e também para mostrar outras possibilidades para o setor. Parabenizo o SEGH pela bela realização”, diz o pedetista.

Nesta edição também foi apresentada a nova identidade visual do Encontro e Feira de Negócios.

12/11/2019 - 14:08
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo