Voltar para a tela anterior.

Arlindo Bandeira visita local onde será instalada a sede do SAMU de Fazenda Souza

O distrito contará com uma ambulância para atender os moradores do interior


Na tarde desta terça-feira (10/09), o vereador Arlindo Bandeira/PP, esteve visitando o local onde será instalado a sede do SAMU no distrito de Fazenda Souza, onde será disponibilizada uma ambulância para atender exclusivamente as comunidades do interior.

No local Bandeira recebeu solicitação de usuários da UBS do distrito referente a ampliação de horários e uma denúncia de que a cadeira do dentista não estaria funcionando, com os atendimentos sendo feitos com a luz de celular.

“Visitamos o local que abrigará a sede do SAMU no interior. É um amplo espaço que sediará uma ambulância que terá a prioridade no atendimento aos distritos. Recebemos a solicitação dos usuários da UBS para que seja ampliado o horário de atendimento até às 21 horas. Segundo informações dos moradores, a cadeira de dentista está com a Placa-Mãe queimada e os usuários estariam sendo atendidos com a luz do celular. Esta é uma denúncia grave, estamos entrando em contato com a secretaria da saúde solicitando o conserto ou a aquisição de uma nova cadeira de dentista”, informa o vereador.

12/09/2019 - 13:59
Gabinete do Vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo