Voltar para a tela anterior.

Vereadores realizam visita à Operadora Fátima Saúde

Atendimento mais tecnológico e de qualidade é o que a unidade busca oferecer à população


Na tarde desta quarta-feira (21/08), os vereadores Denise Pessôa/PT, Kiko Girardi/PSD, Ricardo Daneluz/PDT e Renato Oliveira/PCdoB, presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, fizeram uma visita à Operadora Fátima Saúde. Acompanhados pelo diretor-geral da Operadora, Roberto Zottis, os parlamentares conferiram a estrutura, o local de atendimento e como a unidade trabalha, desde os atendimentos marcados até as consultas exclusivas aos trabalhadores da Marcopolo e seus dependentes.

Zottis apresentou os modelos que têm facilitado o atendimento na busca por torná-lo mais tecnológico e preciso. Destacou o atendimento de emergência e urgência exclusivo para os funcionários da empresa Marcopolo, onde acabam por desafogar os hospitais e UBSs da cidade. Explicou as parcerias com outras unidades de saúde, laboratório e realizadores de exames de imagem, para que todos sejam feitos com qualidade.

O diretor também expôs as dificuldades da área com a atual economia brasileira e apresentou um novo plano de saúde voltado para o público da terceira idade. A previsão de início de funcionamento é a partir do mês de setembro.

21/08/2019 - 18:50
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Lucas de Souza Marques

Ir para o topo