Voltar para a tela anterior.

Edson da Rosa palestra no I Encontro de Políticas Educacionais do IFRS - Campus Caxias

Na ocasião, o parlamentar explanou sobre o Plano Municipal de Educação


O vereador Edson da Rosa/MDB integrou o grupo de palestrantes do I Encontro de Políticas Educacionais do Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus Caxias do Sul, realizado no último sábado (13/07), na sala Geni Peteffi, na Câmara de Vereadores. O evento, organizado pela primeira turma do curso de especialização na docência em educação básica e profissional do IFRS – Caxias, abordou os cenários e as perspectivas do Plano Nacional de Educação.

Como presidente da Comissão de Educação do Legislativo caxiense, o parlamentar agradeceu a oportunidade. “Sinto-me honrado em contribuir, dividindo com os participantes o histórico, bem como as práticas dessa construção conjunta referente ao Plano Municipal de Educação de Caxias do Sul. A Câmara está sempre à disposição para auxiliar e promover o debate desse importante tema”, afirmou Edson.

A atividade contou ainda com a explanação da presidente do Conselho Municipal de Educação, Glaucia Helena Gomes; do Pro-Reitor de Ensino do IFRS, Lucas Coradini; e da vereadora e Procuradora Especial da Mulher na Câmara de Vereadores, Denise Pessôa.

15/07/2019 - 10:28
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo