Voltar para a tela anterior.

Gladis Frizzo reúne comunidade de Forqueta e DAER

O encontro tratou sobre a obra de acesso ao bairro


Na noite da última quinta-feira (27/06), a Vereadora Gladis Frizzo/MDB, a pedido da Associação de Moradores Unidos por Forqueta, levou um dos engenheiros do DAER, Maicon Perini para uma conversa com a comunidade de Forqueta sobre a obra de acesso ao bairro. Na oportunidade foram discutidos os problemas que os moradores de Forqueta enfrentam por motivo deste acesso. Essa é uma obra que já é reivindicada anos, não só pelos moradores, mas também por municípios vizinhos de Caxias do Sul.

Na oportunidade os moradores puder fazer perguntas e observações sobre o problema e o engenheiro Maicon respondeu e falou sobre os estudos que já foram feitos pelo DAER para aquela região.

Na reunião estiveram presentes mais de 100 pessoas da comunidade, lideranças, deputados, representantes de deputados e vereadores. "Meu compromisso é buscar a solução do problema junto com os órgãos competentes. Fui procurada por pessoas da comunidade para fazer isso. Hoje estamos unindo forças para ir em busca desta obra que vai beneficiar muitas pessoas. Não prometo nada, mas prometo empenho, dedicação e muito diálogo para que tudo possa ser resolvido", salienta Gladis.

Estavam presentes na reunião o Deputado Estadual Neri O Carteiro/SD, os vereadores de Caxias do Sul, Adiló Didomenico/PTB, Tatiane Frizzo/SD, Arlindo Bandeira/PP, Claudete Gaio Conte/PDT de Flores da Cunha, além dos representantes dos Deputados Estadual Carlos Búrigo/MDB, Tiago Simon/MDB, Fran Somensi/PRB e Pepe Vargas/PT.

28/06/2019 - 13:58
Gabinete da Vereadora Gladis Frizzo
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo