Voltar para a tela anterior.

Legislativo homenageia o Lions Clube Caxias do Sul

Sessão solene lembrou os 50 anos da entidade


O Lions Clube Caxias do Sul 1875 celebrou os 50 anos de existência na Câmara de Vereadores, na noite desta quinta-feira (25). O vereador Ari Dallegrave/PMDB, em nome do Legislativo, salientou os princípios humanitários que, segundo ele, guiam as atividades do Lions Clube. Dallegrave referiu, ainda, que pessoas que doam seu tempo e sua energia em prol do bem da comunidade merecem toda a consideração.

Segundo o presidente do Lions, Gervásio Costella, o movimento é uma filosofia de vida, efetivada por meio do trabalho voluntário dos associados, guiados pelos princípios de liberdade, igualdade, ordem, nacionalismo e serviço.

O secretário municipal do Urbanismo, Francisco Spiandorello, fez o pronunciamento em nome do Poder Executivo. Destacou que é preciso que o Lions continue guiado por uma ética irrepreensível, para que, assim, continue exemplo de conduta e de serviço.

Fundado em 06 de dezembro de 1960, o Lions Clube Caxias do Sul 1875 sempre manteve como característica o envolvimento em diversas campanhas beneficentes. O primeiro presidente eleito foi Nestor Curra. Dezoito meses após sua fundação, em 09 de junho de 1962, o clube obteve a chamada Carta Constitutiva, tornando-se, oficialmente, membro da Associação Internacional de Lions.

O Lions Clube Caxias do Sul 1875 destaca-se por realizar diversas campanhas em benefício da comunidade, por meio de entidades e pessoas.

25/11/2010 - 20:38
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo