Voltar para a tela anterior.

Abertas as inscrições para exposições na Câmara Municipal em 2019

Contatos devem ser feitos com o setor de relações públicas do Legislativo


Estão abertas as inscrições para as exposições e mostras na Câmara Municipal de Caxias do Sul, para o ano de 2019. Os artistas, escultores e as entidades sediadas na cidade podem fazer os agendamentos diretamente com o setor de relações públicas do Legislativo. A Casa dispõe do Espaço Cultural Mário Crosa, que conta com estrutura de aramados, cavaletes e mesas para dar suporte às obras.

A agenda de 2018 das exposições já recebeu lotação máxima. Durante os 12 meses deste ano, 20 mostras de cartazes, esculturas, pinturas e maquetes passaram ou estarão dispostas para visitação no espaço, que fica no subsolo do prédio Legislativo, junto à estátua “Direitos Humanos”, do caxiense Bruno Segalla.

São aceitas intervenções culturais e lançamentos de livros e obras literárias, sendo levados em conta os critérios de qualificação do projeto, perspectiva de contribuição ao enriquecimento sociocultural da comunidade e adequação à imagem institucional da Casa. As exposições podem ser visitadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, de forma gratuita. Cada mostra poderá permanecer no Espaço Cultural Mário Crosa por até duas semanas.

22/10/2018 - 16:26
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo