Voltar para a tela anterior.

Meneguzzi prestigia encerramento da 34ª Feira do Livro

Presidente do Legislativo parabenizou as lideranças do segmento pelo sucesso do evento literário


O presidente do Legislativo caxiense, vereador Alberto Meneguzzi/PSB, prestigiou, no final da tarde do domingo (14/10), a cerimônia de encerramento da 34ª Feira do Livro de Caxias do Sul, na Praça Dante Alighieri. Na oportunidade, o parlamentar parabenizou as lideranças do segmento pelo sucesso do evento literário, que atraiu aproximadamente 250 mil pessoas em 17 dias. De acordo com do Departamento do Livro e da Leitura da Secretaria Municipal da Cultura, a edição encerrou com 61.549 livros comercializados.

Na oprtunidade, Meneguzzi cumprimentou a patrona Rejane Romani Rech. A amiga do livro, nesta edição, foi a professora Magda Regina Corsetti Torresini. A TV Câmara Caxias (canal 16 da NET e www.camaracaxias.rs.gov.br) realizou cobertura especial do evento, além de produzir e gravar programas especiais diretamente da Praça Dante Alighieri. Entre eles: Café com Letras, Roda de Saberes e o painel Cidadania, que já estão na grade de programação da emissora.

Para Meneguzzi, a Feira do Livro que já é consolidada como o maior evento literário de Caxias do Sul deve, a cada ano, ganhar propostas inovadoras para reaproximar e apaixonar crianças, jovens, adultos e idosos da leitura. “Somente a partir da leitura é que adquirimos senso crítico. Parabéns a Caxias pela bela festa literária”, avaliou.

Além de Meneguzzi, o líder de governo, vereador Chico Guerra/PRB, também participou do evento. 

15/10/2018 - 09:36
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo