Voltar para a tela anterior.

Legislativo de Caxias recebe visita de representante da Câmara de Garibaldi

Vereador Moisés Nekel/PMDB foi recebido pelo presidente do Parlamento caxiense, vereador Alberto Meneguzzi/PSB


A Câmara Municipal de Caxias do Sul recebeu, nesta quarta-feira (21/02), a visita do presidente do Legislativo de Garibaldi, vereador Moisés Nekel/PMDB. O parlamentar foi recebido pelo presidente do Parlamento caxiense, vereador Alberto Meneguzzi/PSB. Acompanhado do assessor de imprensa Delano Pieta, Nekel conferiu o funcionamento e a estrutura da Câmara caxiense.

“Viemos conhecer a sistemática daqui para contribuir com as melhorias que desejamos realizar na Câmara de Garibaldi, principalmente na parte da informatização e da comunicação”, destacou Nekel.

Meneguzzi agradeceu a visita, que foi guiada pela relações públicas do Legislativo caxiense Cristiane Postingher da Fonseca Zanette. À frente da Casa desde o início deste ano, o vereador caxiense ressaltou seu compromisso diante da comunidade e do comando da Câmara. “Temos desafios administrativos e a responsabilidade de fazer as demandas legislativas andarem com transparência e eficiência, prestando sempre um bom atendimento à população”, sublinhou Meneguzzi.

21/02/2018 - 19:12
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo