Voltar para a tela anterior.

Legislativo vota requerimentos e projeto de lei

Câmara Municipal tem sessão ordinária às 8h30min desta quinta-feira


A Câmara Municipal votará nesta quinta-feira (31/8) dois requerimentos e um projeto de lei. Na sessão ordinária, que começa às 8h30min, também haverá grande expediente com os vereadores Rodrigo Beltrão/PT e Neri O Carteiro/SD.

O primeiro requerimento em discussão e votação é o 136/2017, de autoria do vereador Renato Oliveira/PCdoB. O parlamentar solicita informações ao Poder Executivo sobre a conclusão do asfaltamento na Rua Luis Covolan, no bairro Matioda.

O outro requerimento em votação é o 137/2017, de autoria do vereador Rafael Bueno, que solicita ao Executivo informações sobre a Secretaria Municipal do Esporte e Lazer. As questões se referem a número de servidores lotados na pasta, critérios para convênios, valores do Fiesporte, entre outros dados.

Em segunda discussão e votação estará o projeto de lei 14/2014, de autoria da vereadora Denise Pessôa/PT, que cria o boletim escolar eletrônico nas escolas da rede pública municipal de ensino e na rede particular de ensino fundamental no município.

30/08/2017 - 16:51
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo