Voltar para a tela anterior.

Alberto Meneguzzi destaca alterações no trânsito da Avenida Rio Branco

O vereador acredita que a volta do estacionamento contribuirá com o comércio de São Pelegrino


Alterações na Avenida Rio Branco foram alvos de elogios do vereador Alberto Meneguzzi/PSB, que agradeceu ao secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Cristiano de Abreu Soares. Na sessão ordinária desta quarta-feira (30/08), o parlamentar ressaltou que as intervenções contribuirão com o comércio do Bairro São Pelegrino. Lembrou que, nos últimos meses, o seu gabinete vinha intermediando, junto com outros vereadores, reuniões de aproximação entre aquela comunidade e a Prefeitura. “O secretário pôs em prática uma solicitação dos moradores”, disse.

De acordo com o socialista, caíram o movimento e as vendas dos empreendedores locais, desde a retirada do estacionamento e o alargamento da Rio Branco, realizados em 2015. “Agora, a chamada terceira pista voltou a ser liberada para estacionamento, numa capacidade para pouco mais de 20 veículos. Só no intervalo das 16h às 20h é que a possibilidade de se estacionar permanece vedada”, explicou. O vereador Paulo Perico/PMDB saudou a resolução do problema.

Meneguzzi também aproveitou o espaço para destacar o Dia do Catequista, celebrado no último domingo. Conforme ele, que também é catequista, a cidade conta com mil pessoas dedicadas à evangelização católica, em 29 paróquias de mais de 200 comunidades.

O parlamentar ainda fez agradecimentos aos colegas e aos servidores da Casa, pelo apoio, no recente período de 15 dias, encerrado na última sexta-feira, em que esteve no exercício da Presidência da Câmara, em substituição ao vereador-presidente, Felipe Gremelmaier, que se encontrava em licença médica. No momento, Meneguzzi prossegue como vice-presidente do Legislativo caxiense. Os vereadores Gladis Frizzo/PMDB, Neri, O Carteiro/SD e Renato Oliveira/PCdoB cumprimentaram a atuação do socialista.

30/08/2017 - 10:47
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo