Voltar para a tela anterior.

Velocino agradece 12º Batalhão de Polícia Militar

Segurança no Cinquentenário nortearam conversa entre o vereador e o comandante interino


O Vereador Velocino Uez/PDT visitou na tarde de quinta-feira (27/07) o 12º Batalhão de Polícia Militar e aproveitou a oportunidade para agradecer o capitão Chesani Júnior, que está respondendo pelo comando no momento, pelo trabalho que vem desenvolvendo junto ao bairro Cinquentenário.

Todas as terças-feiras, o Padre Ezequiel Dal Pozzo reza a missa na Igreja Santo Antônio, no Cinquentenário. Há muito tempo vinha acontecendo assaltos e furtos de veículos nessa região, enquanto os fiéis assistiam à missa. O pedido pela segurança do local foi feito pelo vereador juntamente com a catequista e organizadora das celebrações religiosas, a Sra. Rosele Venturin, que era uma demanda da comunidade. Após o pedido, a Brigada Militar vem desenvolvendo um excelente trabalho na região.

A Brigada Militar está fazendo um baita trabalho todas as terças-feiras, na Igreja Santo Antônio, nas missas do Padre Ezequiel Dal Pozzo. Praticamente, diminuiu a zero os problemas que vinham enfrentando e, consequentemente, aumentou em 30% o número de pessoas que vão à missa. Hoje viemos agradecer e solicitar que permaneçam os auxílios, já que veio novos soldados, podendo melhor cada vez mais”, ressalta Velocino.

28/07/2017 - 10:19
Gabinete do Vereador Velocino Uez/PDT
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo