Voltar para a tela anterior.

Vereador Velocino Uez visita gerente da Ceasa Serra Adcointer

O Ceasa Serra tem um olhar voltado para o horizonte a fim de beneficiar seus integrantes.


Na tarde desta quarta-feira (25/01), o vereador Velocino Uez/PDT esteve reunido com o gerente do Ceasa Serra Adcointer, Antonio Garbin. Durante o encontro foram tratados assuntos relacionados aos agricultores que comercializam seus produtos junto ao Ceasa.

Foram apresentados alguns dados, entre eles, um que mostra que a Ceasa Serra é a única autossustentável do Estado, que não está no vermelho, bem como de algumas obras planejadas que trará mais benefício aos usuários e de projetos para ano de 2017.

“O Ceasa Serra tem uma grande importância para os nossos agricultores poderem comercializar seus produtos, para mais de 2 mil pessoas que circulam diariamente no espaço, pertencentes de 40 municípios da região, se tornando uma das mais importantes do estado”, destaca Uez.

Ceasa Serra Adcointer

Em meados de 1998, um grande desafio se apresentava a onze municípios da Serra Gaúcha. A eles coube, conjuntamente, formatar uma experiência pioneira na região: a Administradora de Consórcios Intermunicipais (ADCOINTER S.A.). Nascia uma iniciativa alicerçada na união, na força do municipalismo e em muito trabalho.
Com olhar voltado para o mesmo horizonte, os empreendedores buscavam objetivos comuns. Visavam à maior valorização da produção de hortigranjeiros, com foco no incremento da comercialização de produtos colhidos em pequenas e médias propriedades. Mas, acima de tudo, promoviam o ser humano, projetando homens e mulheres da cadeia produtiva agrícola e viabilizando formas de mantê-los no meio rural com qualidade de vida.

26/01/2017 - 13:49
Gabinete do Vereador Velocino Uez/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo