Voltar para a tela anterior.

Velocino Uez solicita banheiros químicos nos Pontos de Safra

A falta de banheiros químicos nos Pontos de Safra de Caxias do Sul gerou uma tomada de providências do parlamentar


Por meio de uma indicação protocolada nesta quinta-feira (26/01), na Câmara de Vereadores, o parlamentar solicita que o Poder Executivo Municipal, disponha de banheiros químicos junto as feiras Ponto de Safra, nas sextas-feiras, localizados, na Rua Bento Gonçalves e na Rua Treze de Maio, a fim de trazer mais qualidade de vida aos comerciantes bem como aos frequentadores.

O Ponto de Safra que ocorre na Rua Moreira César, junto à Praça da Bandeira, já conta com disponibilidade de banheiros na própria Praça.

Velocino Uez/PDT, observa que os feirantes não possuem espaço para higiene pessoal e, como se sabe todos necessitam de um espaço para o mesmo.

No entanto, o mesmo não ocorre na Feira do Produtor, uma vez que a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, já disponibiliza banheiros químicos na feira do Produtor.

“Os feirantes e até mesmo os seus consumidores, ficam horas no mesmo local, necessitando de banheiros, e isso faz com que me preocupe com a qualidade de vida dos mesmos”, alerta o vereador.

26/01/2017 - 10:31
Gabinete do Vereador Velocino Uez/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo