Voltar para a tela anterior.

Meneguzzi reafirma compromisso de lutar contra cortes de verbas ao setor

Parlamentar participou, na manhã desta segunda-feira, da posse dos novos conselheiros do CMAS


“Assistência social não é assistencialismo”, disse a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Andrea Dandolini Camello, no encontro com o vereador Alberto Meneguzzi/PSB. Na ocasião, o parlamentar visitou, além do CMAS, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) e o Conselho do Idoso.

Além de Andrea, participou do encontro o vice-presidente do Conselho, José Ivam Rodrigues. Os gestores falaram ao vereador sobre a situação da assistência social no município e os projetos realizados em Caxias do Sul. Meneguzzi, mais uma vez, manifestou sua apreensão pela garantia da manutenção dos projetos assistidos pelo Executivo.

Na manhã desta segunda-feira (23/01), o parlamentar representou a Câmara Municipal na posse dos novos integrantes do CMAS, no Salão Nobre da prefeitura. “A assistência social é uma das minhas lutas. Meu mandato está à disposição das entidades que buscam dar vida digna aos caxienses”, ressaltou Meneguzzi.

Durante a posse, o prefeito Daniel Guerra/PRB anunciou que não haverá cortes na área da assistência. O parlamentar reconheceu a importância da atitude da gestão municipal em manter a atenção voltada às áreas da saúde, educação, segurança pública e assistência social. A Lei Orçamentária Anual prevê um valor de R$ 58 milhões para a Fundação de Assistência Social.

24/01/2017 - 08:52
Gabinete do Vereador Alberto Meneguzzi/PSB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo