Voltar para a tela anterior.

Destinação de resíduos pauta audiência pública

Atividade ocorre na sexta-feira, 25, e discutirá o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos


A Câmara de Vereadores sedia, na próxima sexta-feira (25/11), a audiência pública que discutirá o PL 118/2016, que institui o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. O encontro, que ocorre no plenário, é promovido pela Comissão de Saúde e Meio Ambiente do Legislativo caxiense.

Para o vereador Guila Sebben/PP, relator da matéria, o projeto impacta diretamente na sociedade caxiense, pois traça normas e regulamenta a destinação correta de resíduos sólidos na cidade até 2035: “Precisamos enxergar Caxias daqui 20 anos, com aumento populacional, da atividade produtiva, aumento da geração de lixo e onde esses resíduos serão colocados”, diz Guila.

O PL na sua íntegra pode ser acessado através do site da Câmara de Vereadores no link https://goo.gl/dj7YVs. Para a audiência pública são esperados representantes dos sindicatos patronais, entidades de classe, secretários municipais, órgãos de fiscalização ambiental, além de toda a comunidade caxiense que terá a oportunidade de sugerir melhorias para o referido projeto.

23/11/2016 - 20:07
Gabinete do Vereador Guila Sebben/PP
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo