Voltar para a tela anterior.

Edson da Rosa defende preservação das instituições representativas

Vereador manifestou-se sobre mudanças em andamento em vários países


Os resultados das eleições municipais no Brasil e das presidenciais nos Estados Unidos foram tema de pronunciamento do vereador Edson da Rosa/PMDB na sessão desta quarta-feira (09/11) da Câmara Municipal. O peemedebista observou que se vive uma crise institucional e o crescimento dos setores que negam a política. “O ano de 2018 está logo ali e precisamos compreender o que foi manifestado nas urnas no Brasil e nos Estados Unidos”, alertou.

O vereador parabenizou o prefeito eleito, vereador Daniel Guerra/PRB, e adiantou que exercerá uma oposição enérgica, com maturidade e responsabilidade, cumprindo o que determina a Lei Orgânica do Município. Pela primeira vez na oposição desde que se elegeu vereador, Edson da Rosa assinalou que todos os processos vindos do novo governo receberão tratamento igual aos que foram enviados nos últimos 12 anos. O peemedebista, reeleito com 3.615 votos, iniciará em 2017 o seu quarto mandato.

Para o vereador, a recente eleição foi difícil e restritiva, com tempo de campanha curta e grande número de candidatos. “Fomos cobaias”, afirmou, criticando a pouca visibilidade dos postulares a vaga na Câmara Municipal nos programas de rádio e televisão. Condenou o mau uso das redes sociais como ferramenta para distorcer informações e prejudicar candidaturas.

 

09/11/2016 - 19:04
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): João Roberto Hunoff - MTE 5.247

Ir para o topo