Voltar para a tela anterior.

Iniciativa de Adiló Didomenico repercute na Câmara Federal

Moção contra Renan teve resposta do deputado Mauro Pereira


No dia 06/07, foi aprovada na Câmara de Caxias do Sul, uma moção contra Renan Calheiros. Os parlamentares caxienses discordaram da tentativa do Presidente do Senado Federal de votar projeto para dificultar operações contra agentes públicos suspeitos de corrupção, a exemplo da Lava Jato. A proposta, que foi de autoria do vereador Adiló Didomenico/PTB, foi aprovada por unanimidade.

Enviada ao centro do poder político federal, a medida obteve resposta vinda diretamente da Câmara dos Deputados Federais. O parlamentar Mauro Pereira/PMDB respondeu ao recebimento da Moção.

Ao cumprimentar a iniciativa do vereador petebista, o deputado informa que é grande a preocupação com o novo e importante momento que o Brasil está vivendo, de ser passado a limpo. Informa ainda que participou da instalação de uma Comissão Especial que debate Medidas Contra a Corrupção (Projeto de Lei 4850/2016).

Desta forma, conta também com o apoio da Câmara de Vereadores, para que continuem sendo vigilantes no acompanhamento e fiscalização de todas as operações que tenham foco na colocação do Brasil em um novo patamar de desenvolvimento e respeito à correta aplicação e investimento dos recursos públicos.

16/08/2016 - 13:05
Gabinete do vereador Adiló Didomenico
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo