Voltar para a tela anterior.

Pedro Incerti destaca iniciativa de taxistas

Grupo de profissionais desenvolveu aplicativo e promoveu melhorias no atendimento


O vereador Pedro Incerti/PDT destacou na sessão ordinária de quarta-feira (22/06), a iniciativa de um grupo de 13 taxistas de Caxias do Sul que irá lançar um aplicativo parecido ao Uber. As informações foram divulgadas pela jornalista Babiana Mugnol, na Rádio Gaúcha. Os taxistas disponibilizarão carros mais espaçosos, com ar condicionado, wi-fi, máquina de cartão e até brindes.

De acordo com o idealizador Maykon Peretto, 31 anos, o Elite Táxi está em fase de testes e, após 30 dias, já poderá estar disponível para passageiros de Caxias do Sul. Ele conta que o grupo já vem sendo procurado com frequência, por hotéis, empresas e para serviços de transfer para o aeroporto. Atualmente atende pelo telefone, whatsapp e outros aplicativos já difundidos, como o Easy Taxi, 99 Taxis e o Tele Táxi Caxias. Segundo o idealizador, uma forma de identificar o Elite Táxi são os próprios veículos, modelos como Spin, Cruze, Corolla, Space Fox, entre outros. Os motoristas também buscam estar bem vestidos e redobram cuidados com higiene no carro.

A proposta é apoiada pelo Sindicato dos Taxistas de Caxias do Sul e, segundo Incerti, demonstra a preocupação da categoria em se capacitar e melhor atender os passageiros.

23/06/2016 - 11:02
Gabinete do vereador Pedro Incerti
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo