Voltar para a tela anterior.

Fiscais concursados do Município comemoram vitória Judicial

Concursados agradeceram o vereador Jaison Barbosa pelo apoio a causa


Desde 19 de outubro de 2014, após ser realizado o Concurso Público, concursados foram surpreendidos por uma ação Judicial que solicitava cancelamento do concurso. Diante desse impasse o grupo que participou do Edital procurou o vereador Jaison Barbosa/PDT em 2015 que na época Presidia a Comissão de Desenvolvimento Urbano Transporte e Habitação (CDUTH).

O vereador se colocou à disposição para colaborar, a partir dai foram realizadas Audiências Públicas com presença dos órgãos Públicos, manifestações no parlamento em defesa dos concursados e cobrança da Justiça para celeridade no Processo Judicial.

As duas concursadas, Lucélia Raupp e Melina Hertzog, estiveram nesta quarta-feira (22/06), no gabinete do vereador para informar em primeira mão, a vitória sobre o processo que impedia a contratação dos concursados. Passado e julgado, o processo, se encontra em Caxias do Sul e o Município será notificado em breve. Além de informar as representantes vieram agradecer o empenho do vereador.

Segundo Jaison Barbosa, foi vencida a primeira etapa, agora é a discussão com o Executivo da necessidade urgente da contratação dos concursados.

Pelo menos 30 aprovados no concurso Público, para fiscais municipais e de trânsito poderão ser chamados.

22/06/2016 - 15:27
Gabinete do vereador Jaison Barbosa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo