Voltar para a tela anterior.

Ana Corso visita a Instituição Murialdo Santa Fé

Vereadora constata o excelente trabalho prestado pelos profissionais que lá atuam


Vereadora Ana Corso/PT esteve na manhã de sábado (04/06) visitando a obra social do Murialdo Santa Fé. Foi recebida pelo diretor, Frei Emiliano Dantas Soares, que recentemente recebeu título de cidadão caxiense. Ana Corso foi uma das parlamentares que assinaram o requerimento da homenagem ao Frei. O atendimento social do Murialdo Santa Fé passou por uma reorganização administrativa. Também estiveram mostrando o trabalho desenvolvido no complexo Murialdo Santa Fé, as professoras Marisa Fernandes e Liliane Viero Costa.

O Murialdo Santa Fé se dedica ao atendimento de 400 crianças e adolescentes, das comunidades da Zona Norte, nos Bairros Canyon, Santa Fé e Belo Horizonte e as pessoas que residem às margens da rota do sol. 

O CETEC Murialdo atende os adolescentes do 1º, 2º e 3º ano do ensino médio, 24 alunos por turma. São oferecidas várias oficinas, entre elas: cultura indígena, esportes, informática, musicalização e teatro. A vereadora Ana Corso/PT presenciou o ensaio de peças de teatro, dos alunos do CETEC Murialdo, a apresentação do CETEC Festival será realizada no próximo dia 29 de junho, no Auditório do Bloco M da UCS.

"O teatro com os adolescentes é muito importante, pois se pode trabalhar com habilidades e a criatividade que eles possuem para ressaltar suas expressões cotidianas", ressalta Ana.

06/06/2016 - 10:45
Gabinete da vereadora Ana Corso
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo