Voltar para a tela anterior.

Guila recebe alunos do Projeto Pescar da CDL

Jovens conheceram a estrutura do legislativo caxiense nesta quinta-feira


Na tarde desta quinta-feira (02/06), o vereador Guila Sebben/PP recebeu, na Câmara de Vereadores, os alunos do projeto Pescar da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Os jovens conheceram a estrutura da Casa e, logo após, acompanharam parte de uma audiência pública sobre o Largo da Estação Férrea.

O grupo, que esteve na Câmara junto à coordenadora do Projeto Pescar na CDL, Vivian Gomes, e do diretor da Unidade Pescar da CDL, Nelson Minetto, foi recebido pelo vereador Guila Sebben/PP, que explicou sobre a atividade legislativa, a importância da participação no processo político e o funcionamento da Câmara. Os jovens puderam, ainda, acompanhar o início da sessão ordinária desta quinta-feira.

Guila, que é voluntário do Projeto Pescar há mais de 10 anos, ressaltou em sua fala a importância do projeto na vida desses jovens: “Sei da importância que iniciativas como essa têm na construção de uma sociedade melhor, que certamente se inicia através da transformação individual de cada jovem”, disse o vereador. 

02/06/2016 - 18:04
Gabinete do vereador Guila Sebben
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo