Voltar para a tela anterior.

Zoraido Silva defende que o atual momento estimule reformas política e tributária

Para ele, a presidente afastada Dilma Rousseff teria se assessorado de pessoas corruptas


Reformas política e tributária foram defendidas pelo vereador Zoraido Silva/PTB, na sessão ordinária desta quinta-feira (12/05). Ele se referiu à votação do Senado, encerrada na madrugada de hoje, onde 55 senadores contra outros 22 aprovaram a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Com isso, ela fica afastada do cargo por até 180 dias. O vice-presidente Michel Temer já assumiu como presidente da República em exercício.

Para o vereador, Dilma teria se assessorado de pessoas corruptas, durante o governo. “Essa administração demonstrou uma incompetência muito grande. O resultado disso foi uma grande crise econômica, com desemprego alto e instabilidade política”, observou Zoraido.

O vereador Adiló Didomenico/PTB considerou que o momento é de fim de um ciclo do PT, na condução política do país. O vereador Flavio Cassina/PTB comemorou o anúncio do deputado federal Ronaldo Nogueira/PTB-RS, para ministro do Trabalho, no governo Temer. O vereador Jó Arse/PDT salientou a redução de pastas do novo Ministério, para 22. Na administração de Dilma, eram mais de 30. Os vereadores Guila Sebben/PP e Rafael Bueno/PDT lamentaram recentes casos de corrupção.

12/05/2016 - 18:08
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo