Voltar para a tela anterior.

Vereador Adelino Teles devolve selos à Câmara Municipal

Parlamentar demonstrou preocupação com economia do dinheiro público


Em um ato que visa economia aos cofres da Câmara Municipal, o vereador Adelino Teles/PMDB, o Magrão, anunciou na sessão desta terça-feira (05/04) a devolução de 2.838 selos a que tem direito como parlamentar.

Em outubro de 2015, o peemedebista já havia devolvido à presidência 2.270 selos. Além disso, desde fevereiro do ano passado, quando iniciou seu mandato, Adelino Teles abriu mão da cota em três meses, ou seja, de 2.100 selos, já que a cota mensal é de 700 unidades.

Assim, o peemedebista já deixou de utilizar 7.208 selos, o que representa uma economia de R$ 10.812. Cada selo custa R$ 1,50.

“Acho incorreto utilizar selos com fins de divulgação pessoal. Entendo que o correto é utilizá-los em correspondências de interesse da comunidade e não em causas próprias ao vereador. Hoje há outras formas de divulgação do trabalho, como redes sociais, que evitam gastos desnecessários do dinheiro público”, declarou o vereador.

Ele aproveitou para parabenizar o colega de legislatura Flávio Cassina/PTB, que recentemente também devolveu selos à presidência da Câmara.

05/04/2016 - 18:52
Gabinete do vereador Adelino Teles
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo