Voltar para a tela anterior.

Entorno da Estação Férrea será o foco da reunião da Comissão de Desenvolvimento Econômico na segunda-feira

A atividade é aberta ao público e se inicia às 16h do dia 7 de março, no Plenário do Legislativo


A situação do entorno da Estação Férrea será o foco da reunião extraordinária que a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário (CDEFCO) agendou para a próxima a segunda-feira (07/03), às 16h, no plenário do Parlamento caxiense (Rua Alfredo Chaves, 1323, bairro Exposição). O encontro é aberto à comunidade e terá na coordenação o presidente da CDEFCO, vereador Guila Sebben/PP.

O parlamentar informa que moradores, empresários e frequentadores do local, no bairro São Pelegrino, lhe procuraram para reclamar da insegurança e da baderna que ocorre principalmente à noite. De acordo com Guila, as queixas são relacionadas ao barulho excessivo, som alto, atuação de flanelinhas, uso de drogas e destino incorreto de lixo.

Diante disso, a comissão espera que, além do debate, o encontro possibilite encaminhamentos concretos para amenizar a situação e reforçar a segurança no espaço. Foram convidados para a reunião, que tem como tema “Largo da Estação Férrea: o que está acontecendo?”, representantes de diferentes órgãos públicos.

Além do presidente Guila, a Comissão de Desenvolvimento Econômico do Legislativo caxiense conta com os parlamentares Flavio Guido Cassina/PTB, Virgili Costa/PDT, Adelino Teles/PMDB e Ana Maria Corso/PT.

04/03/2016 - 16:00
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo