Voltar para a tela anterior.

Jaison Barbosa enumera obras da administração municipal em Caxias do Sul

Parlamentar destacou intervenções realizadas nos bairros Século XX, Mariland e Jardim Iracema


Obras realizadas pela administração municipal nas últimas semanas foram abordadas pelo vereador Jaison Barbosa/PDT, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (03/03), na Câmara Municipal. O parlamentar destacou intervenções nos bairros Século XX, Mariland e Jardim Iracema.

Conforme o vereador, que expôs fotografias das obras no telão do plenário, o poder municipal está ampliando e melhorando um parque no bairro Mariland. Junto das árvores e dos equipamentos públicos, será construída, de forma experimental, pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel), uma quadra de futebol com grama sintética. De acordo com Jaison, a obra está orçada em cerca de R$ 300 mil.

No bairro Século XX, o vereador destacou a manutenção na Escola Municipal de Ensino Fundamental Américo Ribeiro Mendes, através da construção de uma quadra poliesportiva coberta. “Apesar da informação da prefeitura municipal, de que muitas obras do Orçamento Comunitário não seriam executadas, em função da situação financeira do país, essas comunidades estão sendo atendidas pelo poder público”, ressaltou o pedetista.

Já no bairro Jardim Iracema, o parlamentar enfatizou um pedido que encaminhou à Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), solicitando que a autarquia recolha o lixo excedente de uma cooperativa de reciclagem. Conforme Jaison, o excedente pode acumular água e ser repositório para o mosquito Aedes Aegypti.

O pedetista ainda convidou a comunidade para prestigiar o ato de lançamento da Cartilha “A Maesa é Nossa”, produzida pela Comissão Temporária Especial para Acompanhamento do Processo de Tombamento da Antiga Maesa/Fábrica 2, nesta sexta-feira (04/03), às 17h, no estande da Câmara Municipal, no Centro de Eventos da Festa da Uva.

03/03/2016 - 19:46
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Rodrigo Terribile Rossi

Ir para o topo