Voltar para a tela anterior.

Comitiva da Festa da Uva entrega convite oficial para o presidente da Câmara de Vereadores

Parlamentar Edi Carlos Pereira de Souza recebeu a rainha Rafaelle Galiotto Furlan e as princesas Laura e Patrícia na Sala de Reunião da Presidência


O presidente do Legislativo caxiense, vereador Edi Carlos Pereira de Souza, recebeu, na tarde desta terça-feira (26/01), a comitiva da Festa Nacional da Uva 2016. A rainha Rafaelle Galiotto Furlan e as princesas Laura Denardi Fritz e Patrícia Piccoli Zanrosso entregaram ao vereador o convite oficial do evento, que se inicia em 18 de fevereiro e segue até 6 de março, nos Pavilhões.

Rafaelle lembrou do apoio que a Casa Legislativa sempre prestou para que a Festa da Uva se desenvolvesse e se reinventasse com o passar do tempo. Diretor de Marketing do evento, Luciano Moisés Bado também elogiou o empenho dos poderes públicos. “A Festa da Uva é muito forte para Caxias do Sul, pois representa a cidade e seu povo trabalhador”, afirmou Bado.

Edi Carlos agradeceu o convite e confirmou presença. O parlamentar ressaltou que a Câmara busca se envolver bastante na divulgação do maior evento da cidade e terá um estande durante a festa. “O Legislativo sempre teve forte ligação com a festa e procura destacar a cultura da região e a fruta símbolo da cidade. Vejam que o prédio da Câmara Municipal é cercado de parreirais, valorizando o cultivo da videira”, exemplificou.

O encontro também foi acompanhado pela 2ª secretária da Mesa Diretora, vereadora Daiane Mello/PMDB, pelo diretor-geral da Câmara, Rodrigo Weber, e por outros membros da comitiva e da imprensa.

26/01/2016 - 18:50
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Rodrigo Terribile Rossi

Ir para o topo